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Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, no próximo dia útil da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora. Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada. 

 

ERROS DE ENVIO E/OU AVARIAS

No caso de alguma divergência no recebimento como avarias/erros de envio por material faltante ou material não solicitado/produto defeituoso o cliente ou receptor deve informar ao entregador dos materiais e deverá assinar no canhoto da nota fiscal, ou se for entregue em 2 (duas) vias de notas, na própria via que será assinada e entregue para o transportador ou no conhecimento de transporte, ou se for correios na AR (aviso de recebimento) relatando nesse documento a divergência da entrega antes de entregar o documento e liberar o responsável pela entrega tirar uma foto desse documento.

Posteriormente enviar essa imagem do documento, além de um vídeo das embalagens/materiais através do e-mail comercial@vizugroup.com em até 48 horas informando o número do pedido, número da nota fiscal e telefone para contato para análise das imagens. Caso não seja realizado esses procedimentos, a VIZU Sublimação não se responsabiliza por reclamações posteriores.

Caso seja percebido algum defeito no produto antes do processo de manipulação/uso/produção acionar dentro do período de 2 (dois) dias corridos do recebimento do produto, o consumidor deverá notificar imediatamente a VIZU Sublimação para que seja providenciada a troca do produto. Nesse caso, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica em nosso laboratório, ou até mesmo no fabricante se necessário no prazo de 30 dias após recebido os materiais. Se constatado o defeito, a VIZU realizará a troca, reenviando da mesma forma que foi adquirido. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões do laudo técnico.

 

FORMAS DE ENTREGA/RETIRADA E PRAZOS

Ao digitar o CEP no carrinho de compras, dependendo da forma de envio escolhida, nosso site já determina os prazos de entregas com seus respectivos valores. Os produtos só serão postados após a confirmação de pagamento do pedido e frete.

 
Entrega via Correios ou Transportadora: para as compras efetuadas até às 8h, após a confirmação de pagamento e processamento do pedido, será despachado no mesmo dia às 16h (horário de postagem nos Correios), e o cliente receberá via email no prazo de até 48h o status para acompanhar seu pedido. Para compras posteriores a esse horário, quando possível, também enviaremos no mesmo dia. O pagamento total do pedido e frete é calculado automaticamente pelo site.
 

Atrasos/extravios/roubos: em casos de atrasos, extravios ou roubos no transporte dos Correios/Transportadora quando detectamos o ocorrido, entraremos em contato de imediato com os Correios/Transportadora para resolver o problema. O prazo normal para solução é de no mínimo 5 (cinco) dias úteis. O envio de um novo produto só será feito mediante a comprovação dos Correios/Transportadora de extravio do item em questão.
 

Retirada em loja: é possível comprar online e retirar nas nossas lojas físicas presentes nas cidades de Jundiaí - SP, Ribeirão Preto - SP, Campinas - SP ou Itatiba - SP. O prazo para retirada é de 1 dia útil em Campinas e Itatiba, 2 dias úteis em Jundiaí e 7 dias úteis em Ribeirão Preto (o prazo pode diminuir caso haja disponibilidade do produto em loja, nesse caso comunicaremos por email). Em todos esses casos partindo do pressuposto que o pagamento já foi aprovado. Não há custo para retirada em loja.
 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

A partir do momento em que o produto sai de nosso Centro de Distribuição é de inteira responsabilidade da empresa contratada, ficando a VIZU Sublimação responsável apenas em auxiliar o cliente na resolução de eventuais problemas. Devido ao fato das entregas serem feitas por empresas terceiras, o prazo pode sofrer variações não previstas (por exemplo greve nos correios, roubos, acidentes de trânsito, fechamento de estradas, desastres naturais, etc).